Gabriele Ribeiro

Gabriele Ribeiro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bella Point

Kert : BELEZA-AKI.COM.BR

Link me♥


quinta-feira, 12 de abril de 2012

MONOVIN A

Óla meninas tudo bom ?
Hoje o assunto é o MILAGROSO , MARAVILHOSO , FAMOSO e etc. Tão falado MONOVIN A.

Nada mais nada menos que vitamina  A e óleo de amendoim que contém vitamina E . Ficaram surpresas ? Pois é , a vitamina A é , como a vitamina E, entre outras vitaminas (para cabelos), são boas para fortificar os cabelos e consequentemente os cabelos crescerão saudáveis.No caso do monovin A ele deixará os cabelos mais oleosos POR CAUSO DO ÓLEO DE AMENDOIM , então vai uma dica : se o seu cabelo é oleoso , não use o monovin , pois ele terá um resultado insatisfatório , já que é pra ser aplicado na raiz . 

Como usar o monovin A ?

SHAMPOO BOMBA :


300 ML de Shampoo ( de sua preferencia )
1 Colher de sopa de monovin A (que da mais ou menos metade do frasquinho)
1/2 Frasco de bepantol Solução ( SÓ SE VCS QUISEREM ,NÃO É PRECISO )
Antes de usar o shampoo agite bastante pra misturar .

é recomendado usar 2 vezes na semana durante um mês e pausar durantes 2 meses e assim sucessivamente . Lembrem-se que se colocarem monovin demais terá um resultado inverso , seu cabelo vai cair e quebrar , então se tiver duvida , opte em usar menos , assim irá garantir um melhor resultado , porque nada em excesso faz bem ! 

HIDRATAÇÃO BOMBA :


1 Colher de sopa  de açúcar  ou mel 
2 Colheres de creme de hidratação BRANCO ( de sua preferencia)
1 Tampinha de Bepantol Solução
1 Gotinha de monovin  ( NÃO COLOQUEM MAIS QUE ISSO )
Misturem até ficar homogêneo e aplique nos cabelos , pode usar toda semana !

 dica : Se vocês usarem o shampoo com o monovin , não coloque o mesmo na hidratação , como eu disse antes , nda em excesso faz bem , principalmente as vitaminas !

MONOVIN NA RAIZ :


O jeito mais fácil e prático de usar o monovin é :
pegue um pedaço de algodão molhe com monovin , e passe somente na raiz em movimentos circulares, e lave apos 2 dias , lembre-se : se vc tem cabelo oleoso não use de forma alguma .
Vou deixar bem claro pra você que monovin A , não faz milagres , ele apenas da vitaminas ao cabelos sendo assim , os cabelos ficam forte , saudáveis e por isso eles crescem . Se você não usar o monovim A e lavar o Cabelo e hidratar  com ampolas semanalmente no MÍNIMO eles vão crescer também , por que vc vai estar " ALIMENTANDO " seus cabelos , então monovin não é milagre , é apenas um das vitaminas que você precisa , repetindo o monovin é vitamina A e óleo de amendoim e óleo de amendoim contém uma grande porcentagem de vitamina E então quando vc poem o monovin em seu cabelo vc esta dando 2 vitaminas a ele logo ele ficará SAUDÁVEL E POR ISSO ELE CRESCE !    

È isso meninas espero que tenham gostado .
Já usou ? Deixe se comentário aqui ! 

Um comentário:

  1. Gabi eu posso passar o monovin quantas vezes na semana diretamente na raiz com o algodão?

    ResponderExcluir