Gabriele Ribeiro

Gabriele Ribeiro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bella Point

Kert : BELEZA-AKI.COM.BR

Link me♥


terça-feira, 24 de abril de 2012

Mascara Reconstrutora Emergencial Tut



Óla meninas tudo bom ?  Bem meus cabelos estão caindo e quebrando baaaastante daí eu comprei uma mascara reconstrutora emergencial ta Tuti

Essa mascara foi uma meninas de uma loja de cabeleiro que eu fui . Como ela explicou e na mascara diz ela é pra casos de emergencia , e eu corri e comprei uma uma .

Após lavar os belos eu usei a mascara , ela tem um rendimento bom e como ela é reconstrutora e não hidratente então vcs não vão sentir aquela mascara maravilhosa emoliente , ela vai reconstruir , deixei no cabelo durante 20min. e enchaguei e passei o condicionador .
O meu cabelo ficou bem frisado , como de costume ¬¬'  mais o que ela promete ela faz , não melhorou 100% vou  uns 70%  melhorou então meninas se vcs estiverem com problema de quebra e precisa urgente de um stop use-a ,
 Gostaram ? Deixem seus comentarios aqui !

0 comentários: