Gabriele Ribeiro

Gabriele Ribeiro
Loading...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bella Point

Kert : BELEZA-AKI.COM.BR

Link me♥


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Paleta de Corretivos e Bases #15 cores .



Olá gente, tudo bem ? Então, quem me segui a um tempinho , sabe que eu fiz uma comprinha de makes .
Estou gostando bastante de brincar . rsrs 
Comprei essa paleta de corretivos e bases  , não sei pra que . Mas ta me servindo bastante , depois que comprei comecei a ter olheiras , acho que eu estava adivinhando ....






Eu uso ela sempre , mas não diariamente , morro de preguiça , passo o pó , concentro bastante nas olheiras um bjus e xau . kkkkkk serio gente , não da tempo pra fazer tantas coisas ...






Algumas cores dos corretivos ....
Esses corretivos , duram muito ... Muito mesmo .
Eu passo base em baixo e pó em cima , sai a base e o pó , e o corretivo fica . é incrível ...


Algumas das Bases .
Eu nunca usei as bases . Não é por nada , mas é porque nunca usei mesmo . Mas ela tem uma camada muito boa . Pra min não serve para o dia-a-dia.





Sem nada .




                                          1 Camada de Base .
Eu gostei da cobertura , embora nunca tenha usado.
Vou experimentar quando sair á noite e conta pra vocês ...


Iai gente , vocês usam muito corretivo ? Colorido ou Básico ? Me contem !!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Delineador Em Gel : Zuer Carm Eyliner



Olá  gente tudo bem ? Então hoje eu vir de make . Isso mesmo . hihi.
Faz um tempinho que fiz umas comprinhas de makes e fiquei devendo resenha prô cês . kkk
To cheia de graça hoje né . 
Então , vamos ao produto?



Ele é grande em largura , mas é pequeno em altura . rsrs. 
Parece quem vem muito produto , mas te engana , não vem tanto assim ...

Este foi o pincel que veio com ele . Quem viu o video , sabe que eu quebrei o cabo, mas abafa . kkkk
                                                                                                   

                                                                                
                                                                                                                                  

Esse pincel é do meu kit de pinceis .


Com o pincel chanfrado .
Nas ftos , parece que ele não é pigmentado . Mas nos olhos ele fico super preto ... Eu particularmente amo esse delineador . Quando eu paro e penso naquele delineador da avon , que caia nos meus olhos e ardia . Nossa , era um HORROR . Gente , isso é maravilhoso . 


Ele dura muuito . A sombra sai , e ele fica , ali na guerra. rsrs Serio , ele dura bastante , o contrario do delineador da avon que vc passa a mão e borra ...


Sim , ele é xingling. kkkk'
Ele rende horrores , serio gente , eu melo o pincel com um pouco só , 
e faço os 2 olhos e ainda da pra outra pessoa usar ...


Ja da pra ver o fundinho , Tem mais de im mês que chegou , e desde então uso ele todos os dias .
Serio gente , possa ser que algum dia do fds , eu nao tenha usado , 
mas durante a semana , usei todos os dias .

É isso , Vocês ja usaram ? O que acham ? Comentem . Bjus !!!



terça-feira, 18 de setembro de 2012

Paleta 120 cores #1 ou A




Olá gente , tudo bem ? Então , hoje eu resolvi fazer pra vocês a resenha desta paleta .

Para quem me segue a um tempinho , sabe que recentemente eu fiz uma comprinha , e só agora tomei vergonha na cara para fazer . rsrs .


Se vocês repararem , tem algumas usadas , e outras não . Eu particularmente não uso muito essa paleta .
Não é preconceito , é preguiça mesmo , porque ela fica embaixo de varias coisas , e nunca tenho tempo de tirar e pôr de volta , então ....


Elas não é muuuiiito pigmentada , mas usando um primer ou fixador ele deve ressair melhor . Eu gosto bastante dela para fazer as makes do desafio , que participo lá no Facebook.




Ela esfarela bastante , desperdiçando  o produto . 


 

Algumas cores da paleta ...
Ela tem cheiro de AMEBA kkkkk .
Eu adorava ... kkkkk

É uma otima escolha para quem ta começando , pra não investir em produtos caros , pode começar investindo numa dessas .









Pra quem quer ter diversidade de cores e que usa muito vai adorar , é só comprar um ficador de sombra e fica tudo lindo !!!

Eu adoro ela , para fazer as makes do desafio ...

E vocês , tem alguma paleta ? Quantas cores ?  Gostaram ? Cometeem !!!



domingo, 16 de setembro de 2012

Realizei um Sonho : Comprei Absolut Repair Macara 500 ml



Oláa gente , tudo bem ? Eu estou muito feliz hoje ... Como vocês viram , realizei um sonho ...
Para muitos vai parecer um sonho besta , mas para min é uma CONQUISTA .

A um tempão eu admiro essa mascara . Muito antes de entrar nesse munda da blogosfera .
Essa foi a compra ,  a mascara custou  R$146,90 comprei outra mascara da Yellow  e ganhei 2 brindes .
Eu não podia comprar essa mascara , de jeito nenhum, ia comprar ela quando esse mês acabasse ,
porque recentemente fiz uma compra na Bauty Bay , hoje faz 6 dias , e as 2 compras vem esse mês .

Mas vocês devem estar se perguntando ... Mas se não podia para que comprou ? Essa mascara tem de 200 ml que custa em media 80,00 á 90,00 aqui em minha cidade ou em alguns sites  e 500 ml  que custa em media 120,00 á 170,00 . Aqui em minha cidade o unico lugar que achei a de 500ml estava de 160,00.
Na internet achei a mais barata por 120,00



Se vocês observarem o valor ficou por 189,90 levando muito mais produtos . Para min foi uma oportunidade , de satisfazer uma vontade antiga , e estou muito feliz , embora preocupada . Não sei ainda como vou pagar , mas daqui pra lá, do meu jeito . Assim que a mascara chegar , faço video , então fiquem ligadinhos !!!!

Iai gente ?O que acharam do investimento ? Valeu a pena ? Vocês gostaram dos brindes ? Comentem , dê sua  opinião . 

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

1ª Compra Internacional Beuaty Bay




Oláa gente , tudo bem ? Então hoje eu vir trazer uma noticia para vocês !!!
Como ja devem ter visto é sobre comprinhas em uma lojinha Internacional .
Bom , pra quem não sabe eu sou fã na Bia do blog Eu Vou de Rosa  que todo mundo com certeza conhece . rsrsrs.
Então , a maioria das mascaras que ela compra veem de lá . 
A muito tempo eu venho fazendo apenas simulações rsrs do que eu queria ... 1º foi os produtos da moroccanoil , entre outros ....
O problema não era o cartão , na verdade não tinha problema na verdade faltava coragem ....
Então chega de conversinha fiada , vocês ja devem estar pirados querendo saber o que é ....






























Foi este o produto !!Eu comprei no dia 06/09/2012 e no dia seguinte 07/09/2012 eles me mandaram um email informando que o meu produto ja tinha sido enviado ... O produto custou $ 43,90 Dólares será debitado no cartão $£ 27,6 libras que convertendo dá R$ 90,00 reais . Eu comprei a mascara de 500ML .

Eu fiquei surpresa com a rapidez , por no dia seguinte eles me enviarem ... Achei o máximo , e to supeeer ansiosa afinal é minha 1º compra ... Mês que vem , devo comprar mais um item , por enquanto estou em duvida , mas adianto que será um reconstrutor . Vocês tem algum para me indicar ?

Então meninas , vocês ja compraram na Beauty Bay ? Em alguma loja internacional ? Com quanto tempo chegou ? Comentem por favor !!!!
domingo, 9 de setembro de 2012

Resenha : Esmalte Impala Smiles Metalizado



Oláa meninas , tudo bem ? Como prometido estou aqui para postar o esmalte da semana !!!
Escolhi esta cor , super neon . 


























Ele não é do tipo cremoso , ele é cintilante e a camada é super fininha . Esmaltes com camadas finas duram muitos mais que os cremosos de camada mais grossas . Eu adorei a cor . E vocês ? Comenteeem !!!!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Make Colorida : Amarelo , Rosa , Roxo e Azul



Oláá meninas , tudo bem ? Espero que sim , então ... Eu fiz uma make e supeer amei , e resolvi fazer um video mostrando pra vocês !!! Se gostaram é só assiste . 










Resenha : Máscara Wella Pro Series Collor




Oláa meninas , tudo bem ? Então , hoje eu vou fazer uma resenha de uma mascara que eu estou in love !!

Assistam o video , e para mais informações tem resenha escrita !!!

Para quem nao sabe , eu sou fã da Bia do eu vou de rosa e quando vi a resenha que ela fez , enlouqueci e quis comprar , mas acabei esquecendo e comprei ate outras coisas na frente dela , mas quando vi nao exitei e comprei . 


É uma mascara hidratante , super rápida , ótima para o banho mesmo , só é preciso ficar 1min. 
Ela me custou R$ 10,99 , eu preferi a COLLOR porque elas sempre são mais hidratantes .


Ele é assim branquinho , pouco consistente mas vamos e convenhamos consistência nao quer dizer nada ....
Mas voltando , tem um cheirinho bem gostosinho e fica muito suave no cabelo .


Eu lavei 2x com shampoo , passei ela e deixei em media 3min. sendo que o fabricante pede para que pause por 1min. super rapido né ? Mas eu adoro trocar ela por um condicionador , porque super dá , 1min é o tempo que eu fico com o condicionador mesmo então ... 



Meu cabelo ficou com as pontinhas feias porque elas só fica bonitas com mascaras nutritivas . 
Mas como eu tirei as pontas ...

Essa mascara deixa o meu cabelo muuuiito macio , muuito cheiroso , brilhante , leve é uma maravilha !!!
Eu particularmente nao gosto de mascaras hidratantes , eu não né ... Meu cabelo , eu me do mais com mascaras nutritivas , mas essa mascara me surpreendeu bastante .

cheiro 4/5
Maciez 4/5
Brilho 4/5 
Resultado final 5/5 

Por ser mascara hidratante dei essas notas tá ?

Vejam o passo a passo !!!




Gostaram ? Então Comentem !!!
terça-feira, 4 de setembro de 2012

Parceria : Kert



Oláa meninas , hoje vir mostrar para vocês mais um parceiro aqui do blog , 
eu demorei até para postar . rsrs Mas enfim esta aqui !!!

Sobre a Kert

Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país. 
Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado. 
Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.

 

Política de Qualidade

Satisfazer os clientes através da busca da melhoria contínua dos processos que garantam a agilidade e solidez das ações bem como o resultado estabelecido para cada produto.

 

Missão

Produzir a ferramenta para que homens, mulheres e os profissionais da beleza consigam transformar em realidade a beleza idealizada em seu interior.

 

Valores

Nosso objetivo é a excelência, e desafiamos constantemente nós mesmos e os nossos métodos. Damos muito valor à honestidade e à clareza, estamos comprometidos em construir relacionamentos sólidos e duradouros com os nossos consumidores e fornecedores, baseados na confiança e no benefício mútuo.
Ética profissional e valorização do ser humano em todos os aspectos e trabalho com qualidade e inovação


 Produtos 




Quem quiser mais informações :


Acesse o site:http://www.kert.com.br/ 

 Siga no Twitter: https://twitter.com/MundoKert 

Quem quiser comprar os produtos , na Beleza-aki vende , ela é parceira aqui do blog , então é super da  minha confiança ...

Gostaram ? Então comentem !!! 
segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novidade : Amo australian macadâmia oïl Yenzah




Olá gente tudo bem ? Então , hoje eu vir trazer uma novidade para vocês !!!!
Como deve ter visto , devem ja ter imaginado , sim a yenzah lançou uma linha de MACADAMIA . Todo mundo sabe que macadamia esta super em alta .
Então a yenzah nao podia deixar uma linha como essa de fora , e fizeram a linha . 


O lançamento da linha foi na Drogaria Iguatemi ( desculpa meninas pelo erro ) . Antes ue perguntem , eu não fui tá !!! rsrs . Mas como eu nao sou besta fiquei ligada nas novidades !!!!


A linha é composta por :
Shampoo   200 ML
Condicionador   200 ML
Mascara de Tratamento  300 ML
Leave-in 240 ML
Oleo de Tratamento  60 ML

Créditos  Ingrid Lemos do Blog The Dreams Fashion
Então gente , eu ja estou com o meu kit garantido , em breve receberei , e vou fazer resenha para vocês é claro !!!! 
Eu estou louca para testar , saber como é , se a de argan é maravilhosa , imagina esta ? Pois é ... 
Quando as lojas começarem a vender eu venho aqui dizer para você onde tem , e as que confio .
Por enquanto não achei nenhuma .



Então é isso meninas , nao podia deixar vocês sem essa novidade né ? Um bjo , e quando receber tem resenha viu . Ate mais ....


Iai , vocês ja encontraram na cidade de vocês ? O que acharam deste lançamento ? Comentem por favor !!!!

Onde vende ? Beleza-aki  .
Super confiável .  O meu kit de argan veio de lá ...

E para fechar , essa gatinho !!! rsrs


sábado, 1 de setembro de 2012

Resenha : Novo Rigen Alfaparf Nutritivo


Olá pessoal , tudo bem ? Espero que sim !!!!   Então , hoje vir trazer a resenha de um produto que eu estou in love !!!  Que é o Salone Real Cream Alfaparf 



Bom meninas adiantando ja algumas coisas : ele me custou 39,90 como vocês devem ter visto !!!
Quando eu comprei , eu não sabia que era o novo Rigen , eu achei que era qualquer um da Alfaparf . Etão vamos lá ?!!






Ele é assim , um azul bem fraquinho puxado pro verde , eu um cheirinho de Boneca Barbie nova , rsrs foi o que o cheiro me lembrou ... É consistente e espalha bem no cabelo !!!


Eu lavei meu cabelo 2x com shampoo , retirei o excesso de água do cabelo com a toalha e comecei a aplicação , enluvei bastante , prendi e deixei agir por 15min. Detalhe muito importante : nele não vem dizendo o tempo de deixar o produto agir . Como ele é uma mascara nutritiva , em media se deixa 15 á 30 min. não é necessário passar disso a não ser que o fabricante mande .


Enxaguei , condicionei e finalizai com o meu Anti-Stress na nyelly gold ( em breve resenha ).
Deixei ele secar naturalmente e modelei apenas a franja com o secador ... E ele ficou desta forma ....



Meu cabelo ficou com um brilho maravilhoso , macio , sedoso , e sem falar que meu cabelo adoraaa  oléo ,  e ela é uma mascara nutritiva , então como ja diz o meu irmão : " esta tudo em casa " rsrs .  No meu cabelo ela é uma mascara nutritiva muito potente , as minhas pontas agradecem !!!


cheiro 5/5
Maciez 4/5
Brilho 5/5 
Resultado final 6/5



E você ja usou ? Então me conta , deixa aqui um comentário , eu vou adorar saber a sua opinião !!! Um bjus para todos e ate mais !!!!