Gabriele Ribeiro

Gabriele Ribeiro
Loading...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bella Point

Kert : BELEZA-AKI.COM.BR

Link me♥


domingo, 21 de outubro de 2012

TUT Manutenção pós-progressiva

Oláa  gente , tudo bem ? Espero que sim  !!! 
Então , como prometido , vir trazer mais uma resenha para vocês !!!!
Eu amo a TUT , apesar de não ter experimentado muitas mascaras , mas Emergencial me ganhou e então comprei essa para experimentar !!!!




Ela é bem consistente , mas molinha , não sei explicar , mas ela espalha bem no cabelo , não é do tipo da mascara que deixa o seu cabelo emoliente . 


Eu lavei meu cabelo 2x com shampoo , apliquei a mascara e deixei agir por 15 min . Todas as vezes que usei a mascara ela me decepcionou , mas da ultima vez , resolvi fazer de um jeito diferente . Misturei com 5 pump's de oleo extraordinário da Elseve .
E ficou simplesmente  divino , me arrependo de não ter tentado antes .





O resultado foi esse !!!!


cheiro 3/5
Mafinciez 4/5
Resultado 5/5
Brilho 5/5 

Eu não gosto muito do cheiro , mas nada que não me deixe  de usar-lá ... 
Então gente , é isso espero que tenham gostado . Até a próxima !!!



6 comentários:

  1. Eu usei o realinhamento térmico da linha e gostei muito do resultado..acredito que com uma ajudinha de um bepantol ou do óleo como vc usou ela fique mara mesmo!
    Beijos, gataa!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,que bom que vc testou de outra forma...Vc deve ter visto que na outra comprinha eu comprei ela...e não deu muito certo.Vou aditivar.Tbém paguei só 10 reais,não possso reclamar,rs.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii, td bem? Pois é as vezes precisamos fazer algumas adaptações né, que bom que ficou legal. É chato quando a gente compra um produto e ele não da certo nem com adaptações, mas que bom que nesse caso funcionou...Beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Será que o efeito maior n foi apenas do óleo sozinho? Eu tb já fiz misturas assim e realmente dá certo e percebe-se mto bem o brilho do teu cabelo!

    Bjo

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
    Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
    Ficaria muito honrada com sua visita !
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls.(blogspot.com.br) TIRE OS PARENTESES OU ENTRE PELO MEU PERFIL - eu coloquei () porque se não o comentario vai como spam beijos

    ResponderExcluir
  6. Também amei a Emergencial, perfeição! Nunca usei essa, parece ser boa!
    Quero comprar também *-*

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir