Gabriele Ribeiro

Gabriele Ribeiro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bella Point

Kert : BELEZA-AKI.COM.BR

Link me♥


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Resenha : Yenzah Ouro de Marrocos



Olá meu amores , tudo bem com vocês ? Espero que sim , to devendo algumas resenhas , to atrasada ta , mas prometo que coloco em dias !!!!

Como ja devem ter visto é a linha de oleo de argan da yenzah .




Resenha em video :


Shampoo :
Perolado e consistente .Limpa bem , no meu caso meu cabelo é supeeer seco da rais ate as pontas !! Então pra min é maravilho !!!

Mascara :





















kkkkkkkkkkk' Como vocês ja viram acabouuuu !!! kkkkkk . Geeenteeee eu to apaixonada !!!  Ela hidrata horrores ,e é nutritiva , como meu cabelo é seco caiu supeer bem !! Acho que não preciso dizer mais nada !!!

Condicionador :


Não gostei muito ... PORQUE ?  Porque eu gosto de condicionador  que quando toca no cabelo derrete sabe ??? E ele nao me deu isso , ele ta quase cheio , eu nao uso muito !!!  

Leave-in


Não curto muito leave-in , eu prefiro serum porque pesa menos no meu cabelo ! Maaas esse da yanzaah nao fico mais sem !! É maravilhoso !! E ainda tem termo-ativador !!!


Oleo de Argan  :



















O oleo é bem ralinho , é um oleo "leve" . Não pesa meu cabelo , deixa ele bem macio , da um BRILHO , e nao posso esquecer depois de 5 min. parece que o cabelo sugou o oleo ele desaparece totalmente e deixa apenas um brilho espetacular !!!


Todos os produtos vieram da loja Beleza-aki loja de minha confiança , podem comprar sem medo , comprei todo o kit por apenas R$150,00 e ta ate mais barato !!
Todo dia 29 tem frete gratis !! Aproveiteeeem !!!




Menins não se esqueçam de participar do sorteio que ta rolando aqui no blog 2º sorteio Prancha Ga.Ma Italy

7 comentários:

  1. Ja ouvi maravilhas, mas no fim de mundo onde moro nao tem.

    Parabéns pelo blog, flor seguindo.

    Passa la no meu tb http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ameii a resenha..acho que vou experimentar, hein?
    Beijos, flor!
    http://www.vamosbonitas.com/

    ResponderExcluir
  3. Gabi eu quero muito o leave-in, não vivo sem isso!
    Meu cabelo fica muito bom e definido, se não uso é um problema...
    Sabe que eu não sei se já comentei aqui? kkkkkkk
    Seu blog ta aberto faz tempo pra eu comentar!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Quero muito a máscara haha

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gaby!
    Comprei a máscara e o óleo dessa linha e simplesmente me apaixonei!!! Já estou na segunda máscara e to pensando seriamente em fazer como vc, comprar logo a de 1kg, pq para o meu cabelo foi muuuuito melhor do q a famosa Moroccanoil.
    Bjinhos.
    Lu

    fracionados.loja2.com.br
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Gaby! eu sou apaixonada por essa linha de argan! Meu cabelo agradeceu mto!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Já estou seguindo tbm!

    ResponderExcluir